quinta-feira, março 3


Logomarca - Geninha Evarts

0
Olá Gente Arteira.

Hoje vim aqui anunciar que agora tenho meu Logo, e meu banner um par perfeito para deixar meu blog um pouco mais anunciado pelo os outros. Graças, a Deus em primeiro lugar, em segundo ao meu filho pelo esforço que teve, além de ter só 14 anos, mas sabe bolar bem as coisas, e mantendo apostilas prontas, e me ajudando a gravar minhas videoaulas. Meu canal no youtube, já está pronto só falta divulgar as videoaulas. Porque criei hoje, o canal. Mas para estreiar, amanhã terá uma vídeoaula Postada! Tudo foi mudado,a até o modo de layout de apostilas, tipos de rodapé! obrigada, meu empresário!




Orkut: procurem por Eugenia Christina.
Contato:  xx (27) 3344 4338 | 9867 4576.

0 comentários:

Postar um comentário

, Meninas amei ver vocês por aqui ! Volte sempre !