domingo, março 27


# Warning !

0
Meninas,

Venho aqui hoje, mandar um recado á vocês não de muita importância mais de necessidade! Este ano, será, eu creio em Deus muito próspero, e de muitas lutas, pois, eu trabalho com o artesanato em eva que é mais frequente e faço festas infantis, mas o eva é uma arte insubstituível, eu gosto de realizar minhas, Guguchas, afinal fazer artes com as próprias mãos.
Quero realizar o que pretendo fazer, chegar aos 1000 seguidores deste blog! rsrsrss,  isso me deixa muito contente e me anima ainda mais a visualizar o alvo ! chegar aos vários visitantes! com conquistas, parcerias maiores, com a graça de Deus sobre minha vida,
pois, só dele, que vem todas as minhas criações, inspirações, e etc... e queria agradacer também por me dar meus filhos maravilhosos, e MEU MARIDO, uma benção.

Então meninas, aqui termino meu warning *-*

0 comentários:

Postar um comentário

, Meninas amei ver vocês por aqui ! Volte sempre !